Sem categoria

Garantindo Seu Futuro: Compreendendo a Duração dos Acordos Pré-Nupciais em Soluções Tecnológicas Modernas

Um acordo pré-nupcial é um documento legal, preparado e assinado por ambas as partes antes do casamento, com o objetivo de proteger os interesses pessoais e/ou financeiros de cada parte. Ele fornece uma estrutura contratual para proteção financeira em caso de morte ou divórcio. Também pode fornecer um plano caso você fique incapacitado. Infelizmente, os acordos pré-nupciais podem não sair como esperado, então ter soluções de segurança eletrônica em vigor é uma boa ideia. Saber a duração de um acordo pré-nupcial e como protegê-lo são dois fatores importantes em sua aplicação.

A duração de um acordo pré-nupcial depende da aplicabilidade da legislação atual da sua jurisdição. Nos Estados Unidos, alguns estados são conhecidos por impor limitações aos acordos pré-nupciais em relação ao tempo em relação a um eventual divórcio ou após a morte de um indivíduo. O tribunal primeiro perguntará se o acordo pré-nupcial foi cumprido ou está sendo cumprido de acordo com as obrigações contratuais. Quando se determina que o acordo pré-nupcial cumpriu seu propósito e o divórcio não foi baseado nas disposições do documento legal, um acordo pré-nupcial é ativado para proteger os interesses do cônjuge sobrevivente e dos filhos.

Quando um cônjuge faleceu, mas os acordos pré-nupciais não foram honrados, então um divórcio pode ser solicitado contra o indivíduo que não cumpre o acordo. Isso nos leva de volta à importância da segurança eletrônica: Se você tem um acordo pré-nupcial, ou está planejando obter um, certifique-se de que você tenha soluções de segurança eletrônica em vigor para protegê-lo. Também é útil se você tiver lembretes configurados em seu telefone celular e desktop, em relação a datas de aniversários de casamento, aniversários de divórcio e lembretes de renovação de acordos pré-nupciais, incluindo lembretes específicos para seus filhos.

Embora o prazo inicial de um acordo pré-nupcial seja geralmente indefinido, a menos que estipulado de outra forma nos termos e condições do acordo, existem alguns fatores que podem forçar a rescisão da duração de um acordo pré-nupcial. Considere o seguinte:

  • Alguns casos são conhecidos por limitar o prazo de validade de um acordo pré-nupcial. Por exemplo, se um cônjuge não tiver mais uma licença válida ou estiver preso por um número específico de anos, então ele pode não ser capaz de cumprir suas obrigações sob os termos e condições. Nesses casos, o tribunal também avaliará se o acordo pré-nupcial foi baseado em uma causa justa de ação; o acordo pré-nupcial foi criado para uma causa justa de ação?

Fatores pré-requisitos na aplicação de um acordo pré-nupcial incluem: Alguns tribunais podem não ser flexíveis onde há uma mudança substancial nas circunstâncias, resultando na aplicação do acordo pré-nupcial. Nesse caso, um acordo pré-nupcial será mantido apesar das variações nas circunstâncias que possam afetar os termos e condições básicos do documento legal.

A maioria dos tribunais de justiça baseia-se em precedentes, o que significa que decisões anteriores sobre acordos pré-nupciais são amplamente consideradas ao aplicar um novo documento legal. Todos os 50 estados dos EUA aderem ao chamado “Uniform Premarital Agreement Act” para residentes, mas existem outros casos que oferecem outros fatores a serem considerados nas decisões sobre acordos pré-nupciais. Vários casos também destacam a importância de ter um acordo pré-nupcial exclusivamente elaborado que seja flexível aos objetivos e metas de ambas as partes.

A maioria dos acordos pré-nupciais é desenvolvida por advogados, portanto, não importa em qual estado os documentos são preparados ou assinados. Além disso, os acordos pré-nupciais também podem ser registrados em qualquer estado. No entanto, as leis da jurisdição atual onde você vive é o que pode contar na aplicação de um acordo pré-nupcial. Além disso, alguns acordos pré-nupciais não são baseados em uma causa justa de ação se a principal disposição do contrato for proteger um cônjuge de quaisquer ativos que seu cônjuge possa adquirir no futuro.

Na maior parte, os acordos pré-nupciais não são legalmente vinculativos até após o casamento. Nesse ponto, se os requisitos legais forem atendidos e a aprovação for permitida por um juiz, a aplicação do acordo pré-nupcial confirmará a validade. Você também pode ter acordos pré-nupciais elaborados para contingências futuras. Por exemplo, um acordo pré-nupcial pode estar em vigor se o divórcio for solicitado dentro de cinco anos após o casamento, e também pode ser reexaminado após 10 anos de casamento. Ter um acordo pré-nupcial também pode significar ter soluções de segurança eletrônica, para proteger os detalhes e a confidencialidade do contrato.